Marca da Unifesp, com um desenho em preto de um prédio estilizado e abaixo escrito Universidade Federal de São Paulo

A informação que você quer, do jeito que você precisa.

TáNaMão é uma publicação trimestral de divulgação científica produzida pelo Departamento de Comunicação Institucional da Universidade Federal de São Paulo, a Unifesp.

Ela foi toda criada e produzida para ser um produto da internet e, com isso, otimizar os recursos que a web oferece para que a informação chegue a quem precisa, da forma mais adequada possível.


Com ela, pretende-se:


Na TáNaMão, trabalhamos com seções, não com editorias.

A cada edição temos um tema e ele é trabalhado em cinco formatos diferentes.

Assim, quem quiser ver vídeo sabe exatamente onde clicar, da mesma forma que quem quer se informar por gráficos, fotos, textos ou podcast, por exemplo.

Um produto contemporâneo, para quem sabe como precisa da informação.

Equipe responsável

Agnes Arruda

Coordenação de Equipe e Projeto

Amanda Costa

Identidade Visual

Ana Carolina Fagundes

Coordenação de Design e Arquitetura da Informação

Juliana Cristina

Planejamento

Juliana Mastrullo

Planejamento

Valquíria Carnaúba

Planejamento e Edição Jornalística

Walter Teixeira Lima Jr.

Direção de Departamento e Idealização do Projeto

Conselho científico

Fernando Atique

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa


Leonardo Sioufi Fagundes dos Santos

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura


Denise Cristina Ayres Gomes

Pró-Reitoria de Graduação

Conselho editorial

Ana Carolina Fagundes de Oliveira Alves

Jose Luiz Ribeiro Guerra

Loiane Caroline Vilefort

Rosangela Gonçalves Martins

InstagramFacebookTwitterYouTubeLinkedInMediumLink